sábado, 25 de abril de 2009

Nick Vujicic

Na vida sempre enfretaremos tempestades e por mais fortes que sejamos ou aparentemos ser, sempre haverá um momento em que você pensará em jogar a toalha e desistir de tudo.Essa necessidade de parar é a forma como a vida encontrou para avaliar o quanto merecemos o tão esperado prêmio.Desistir é afirmar que você não era digno dos sonhos que trazia no peito. Continuar é dar a mão ao que chamamos de "sorte" e conquistar tudo que sonhou e lutou. Siga sempre a diante, pois você é o seu melhor projeto.(Karline Batista)



"O que fazemos quando caímos? Levantamos-nos. Digo-vos que às vezes na vida, ou você cai, ou sente que não tem forças para levantar-se. Você pensa que tem esperança? Porque digo que estou aqui em baixo, no chão e não tenho braços nem pernas,seria impossível que eu pudesse levantar-me, mas não é. Vou tentar levantar-me 100 vezes e se não posso e desisto, pensa que assim vou levantar? Não!Mas se eu não posso e tento outra vez, e outra vez, apenas quero dizer que não é o fim. O importante é como vai terminar. Você será forte?A onde vai encontrar a força para levantar-se?"
(Nick Vujicic)

Nenhum comentário: